domingo, 5 de março de 2017

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO


Resultado de imagem para santo expedito wallpaper

Meu santo Expedito das causas justas e urgentes, socorre-me nesta hora de aflição e desespero, intercede por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Tu és um santo guerreiro, tu que és o santo dos aflitos, tu que és o santo do desesperados, tu que és o santo das causas urgentes, protege-me, ajuda-me, dá-me força, coragem e serenidade. Atende o meu pedido......(fazer o pedido). Ajuda-me a superar estas horas difíceis, protege-me de todos os que possam me prejudicar, protege a minha família, atende ao meu pedido com urgência. Devolve-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei teu nome a todos os que tem fé. Obrigado. (Rezar pai-nosso, ave-maria e fazer o sinal-da-cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma especial oração ao Anjo da Guarda

Oração ao Anjo da Guarda Meu Santo Anjo da Guarda Tu que me foste dado por Deus como companheiro de toda a minha vida, salv...