quinta-feira, 9 de maio de 2019

Uma especial oração ao Anjo da Guarda


Oração ao Anjo da Guarda

Imagem relacionada

Meu Santo Anjo da Guarda
Tu que me foste dado por Deus
como companheiro de toda a minha vida,
salva-me para a eternidade e cumpre
a tua obrigação para comigo,
a qual te foi imposta pelo Deus do Amor.

Sacode-me na tibieza
e livra-me da minha fraqueza.
Preserva-me de qualquer caminho
e pensamento errado.

Abre-me os olhos para Deus e para a cruz.
Fecha-me, no entanto, os meus ouvidos
às inspirações do inimigo maligno.

Vela sobre mim
enquanto durmo, e fortifica-me durante
o dia para o cumprimento do dever
e para cada sacrifício.

Deixa-me ser, um dia, a tua alegria
e a tua recompensa no Céu
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma especial oração ao Anjo da Guarda

Oração ao Anjo da Guarda Meu Santo Anjo da Guarda Tu que me foste dado por Deus como companheiro de toda a minha vida, salv...