domingo, 5 de março de 2017

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO PARA PEDIR UMA GRAÇA


Resultado de imagem para santo antonio

Lembro-vos, ó grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades, o demônio, as doenças contagiosas, fogem por vossa intercessão. Por vós, os doentes recobram a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram-se, os estropiados recobram os membros, as coisas perdidas voltam a seus donos. Os jovens e os velhos que a vós recorrem são sempre ouvidos. Os perigos e as necessidade desaparecem. Cheio de confiança, dirijo-me a vós. Mostrai hoje vosso poder e obtende-me a graça que desejo.............(citar a graças) Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma especial oração ao Anjo da Guarda

Oração ao Anjo da Guarda Meu Santo Anjo da Guarda Tu que me foste dado por Deus como companheiro de toda a minha vida, salv...